Forum Shugo Chara Portugal

Bem vindo ao forum Shugo Chara! Aqui diversão é garantida! Vem tornar-te um guardião e entra nas nossas aventuras do rpg!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Uma curiosidade

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hinamori Amu
Amu
Amu

: 7966

MensagemAssunto: Uma curiosidade    Qua Ago 17, 2011 10:19 pm

Metam aqui curiosidades sobre as personageens...
eu tava a pesquisar informação sobre o Tadase toda contente nunca me canso e encontrei este site..tive a ler e tipo fiquei mas que raio é isto ? É obvio que é na brincadeira mas mesmo assim para os fãns números uns do Tadase é um pouco..
http://shugochara--amuto.blogspot.com/2010/09/mais-um-segredo.html
Depois de ler ate parei de procurar informação sabia-se lá o que podia encontrar a seguir ? LOL
Se tiverem mais curiosidades sobre o Tadase não pq já me traumatizei bastante coloquem aqui...
Eu só não percebo qual a graça de brincar com isto..ai..xd lol
Enfim continuemos! Só sei que já tou meia esquisita já vi pior que isto mas..
lol! lol!
Ver perfil do usuário http://beyond--o-u-r--feelings.tumblr.com/
Sakura Haruno
Tadase
Tadase

: 5759

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Qua Ago 17, 2011 10:31 pm

Estou traumatizada....o Kukai e o Tadase?
--------------silêncio--------------
Ver perfil do usuário
Hinamori Amu
Amu
Amu

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Qua Ago 17, 2011 10:35 pm

Mais do que eu não..tipo eu fico o que ? mas quem inventou esta porcaria!?
e depois ó..por favor..ganhem um pouco de juizo lol
é que para os fãs do Tadase dizer que ele é uma miúda isso é realmente estúpido..e os fãns ficam..traumatizados lol eu fiquei!
off-desculpem a linguagem mas tive de deitar para fora xd
Sakura Haruno
Tadase
Tadase

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Qua Ago 17, 2011 10:36 pm

Deixa lá a linguagem eu acho o mesmo!
Ver perfil do usuário
Hinamori Amu
Amu
Amu

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Qua Ago 17, 2011 10:42 pm

Fãns do Tadase não cometam o erro de ler este link a primeira parte ai é que se passam!
http://shugochara--amuto.blogspot.com/2010/09/aparece-me-com-cada-um.html
aiiii já fiquei de mau humor lol
Sakura Haruno
Tadase
Tadase

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Qua Ago 17, 2011 10:50 pm

Que raio é isso?!
Ps-Desculpem sei que não está correcto dizer isto
Ver perfil do usuário
Hinamori Amu
Amu
Amu

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Qua Ago 17, 2011 10:56 pm

Lol
É ..como explico..é ..não tenho palavras nem consigo descrever..nem vou falar mais já me passei que chegue por hoje! xdd
Lim yamamoto
Kiseki
Kiseki

: 2849

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Qui Ago 18, 2011 6:30 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! fartei-me de rir! lol! lol! lol! lol! lol!

Coriosidades

Assunto: Vida amorosa de Tadase Hotori

Amu desenvolveu uma paixão por Tadase durante o primeiro dia de escola. Embora ela tenha-se confessado a ele, Tadase respondeu-lhe que já gostava de alguém. Esse "alguém" acabou por ser o seu cão de estimação, Betty.
No capítulo 9 do mangá, Tadase começou a ter uma queda por Amu, quando esta estava transformada em Amulet Heart e declarou-se. No capítulo 28 do mangá, ou Episódio 74 do anime, ele confessou o seu amor a Amu novamente, mas desta vez com ela e não com o Amulet Heart. No seu jornal da escola ele diz que são o melhor casal.No episódio 127 do anime, Tadase Amu beijou na bochecha. Mas Amu sentiu que ela realmente amava o Ikuto e só Tadase pelo seu carácter exterior.

Fiquei chocada com a ultima frase affraid Shocked affraid Shocked affraid Shocked
Ver perfil do usuário
Hinamori Amu
Amu
Amu

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Qui Ago 18, 2011 6:38 pm

Eu já sabia isso tudo menos a última frase...
deixa-me ver se percebi..
OQUEEEEEEEE?????????????????
ONDE ARRANJAS-TE ESSA INFORMAÇÃO!?
já esta...porque..porque!? lol..carácter exterior..amava o Ikuto...*engolindo em seco*
*suspiro*
não vou ler mais nada..tadinho do meu fofinho Tadasee Sad Sad Sad b Sad uaaaaa Sad Sad buaaa Sad Sad Sad lol
xb
PORQUE ?
lol
Lim yamamoto
Kiseki
Kiseki

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Qui Ago 18, 2011 8:02 pm

Tb fiquie cohacada! Vou no episódio 21 da doki doki
Ver perfil do usuário
Hinamori Amu
Amu
Amu

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Qui Ago 18, 2011 9:11 pm

eu vou na party epi..não sei que...
ainda não cheguei á terra...*suspiro*
Lim yamamoto
Kiseki
Kiseki

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Sab Ago 20, 2011 10:50 pm

eu já acabei a série!
Ver perfil do usuário
Hinamori Amu
Amu
Amu

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Dom Ago 21, 2011 11:52 am

Eu ainda não! Ainda não posso acabar enquanto tiver nesta lentidão..Sad
Lim yamamoto
Kiseki
Kiseki

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Dom Ago 21, 2011 12:58 pm

Eu vi a série 3 e 12 epi da 2 num dia
Ver perfil do usuário
Hinamori Amu
Amu
Amu

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Dom Ago 21, 2011 1:00 pm

eu vejo 10 epis por dia ou mais....pelo menos via...-.-
Lim yamamoto
Kiseki
Kiseki

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Dom Ago 21, 2011 1:01 pm

eu depende
Ver perfil do usuário
Hinamori Amu
Amu
Amu

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Dom Ago 21, 2011 1:11 pm

eu não..eu sou sempre xd
vamos parar com o ..tamos no off topic n posso dizer..mas prontos!
continuamos na sala de conversa senão já tamos no tópico errado
Fim do off topic e não me prendam senão eu chamo o meu advogado!
Nadeshiko/Nagihiko
Nadeshiko
Nadeshiko

: 3761

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Dom Ago 21, 2011 11:24 pm

Sobre a Amu:

Hinamori Amu

Amu

Amu é conhecida em seu colégio, a Seiyo Academy, por sua personalidade dificil ( Cool e Spicy ). Ela quer ser alguem que ninguem imagina dela. Ela quer ser uma garota normal, mas devido sua "fama", isto é impossivel para ela.

Amu expressa pouco seus sentimentos, por isso que até seus pais a tratam como alguem muito maduro. Mas tudo isso muda quando Amu deseja ser alguem mais forte e corajosa. Seus pedidos foram atendidos quando aparecem 3 Ovos aparecem em seu quarto. Ran, Miki, Suu e Dia são suas Guardiões Charas, Ou Shugo Charas, que demonstram o que Amu realmente quer, sua verdadeira personalidade. Ela tem cabelos rosados e Olhos dourados. Usa um tipo de prendedor de cabelo com um formato "+" e seu senso de moda varia muito. Ela pode ser bastante desajeitada as vezes, mas tem um grande coração, sendo muito fiel aos amigos e sua familias

Ran
Chara Change Ran
Adicionada por Nagisachan
Ran
Ran foi a primeira guardiã de Amu. Ela é sempre confiante e muito determinada.Nasceu do desejo de Amu ser mais atlética e honesta. Ran gosta tambem de esportes e odeia ficar parada, sempre se movimentando. Seu ovo é vermelho com uma listra preta e simbolo de corações. Ran tambem é a guardiã mais agitada dentre as 4 guardiãs de Amu e ela sempre esta incentivando e motivando Amu quando ela esta triste.

Quando faz Chara Change, o prendedor de cabelo de Amu se torna um coração. O Chara Change de Ran são asas criadas perto das mãos e pés de Amu, fazendo com que ela possa voar. No Primeiro Chara Change ela Fala " Hop, Step, Jump " Primeiramente, Amu demorou muito para se acostumar com Ran, já que ela fazia coisas que Amu achava estranho e diferente do cotidiano dela. O Chara Nari de AMu com Ran cria a AMulet Heart, o lado de Amu esportivo e agitado. Ela usa o Heart rod, Heart Speeders e Pom-Poms para defesa. Amu geralmente faz Chara Nari com Ran.

Miki
Chara Change - Miki
Miki
Miki foi a segunda guardiã de Amu. Miki é bastante criativa e muito honesta. Nasceu do desejo de Amu de pintar melhor. Gosta de Pinturas e Musicas e odeia quem desenha mal. Ela sempre carrega consigo um bloco e um lapis, sempre desenhando coisas nele. Seu ovo é Azul com listra preta e simbolos de espadas. Ran possui um senso artistico muito delicado e se impressiona fácil. Seu coração é um pouco confuso e se apaixona por varios guardiões: como Yoru, Kiseki e Rhythm. Ela tambem ajuda Amu com decisões dificeis e parece ser a guardiã mais seria dentre as quatro

Quando faz Chara Change com AMu, o prendedor de seu cabelo se tranforma em uma espada azul. O Chara Change de Miki é fazendo AMu desenhar, tocar musica, pintar melhor. No Primeiro Chara Change ela fala " Drew, Draw, Drawn " O Chara Nari com Miki cria o Amulet Spade, o lado artistico de Amu. Seus ataques são o Colorful Canvas e o Prism Music. Amu geralmente usa Miki em alguma situação dificil ou complicado demais para Ran.

Su
Chara Change Su
Su
Su foi a terceira guardiã de Amu. Su é bastante delicada, doce e inocente. Muito desajeitada as vezes. Ela gosta de cozinhar e nasceu porque Amu queria saber como cozinhar melhor. Sempre arrumando as coisas ao seu redor e fazendo alguma comida ou bebida para os amigos. Seu ovo é verde com uma listra e simbolos de trevo. Su leva a cozinha muito a sério e adora quando elogiam sua comida. Possui uma alma muita boa e as vezes, competitiva. Sempre termina suas frases com Desu. É a guardiã mais inocente e delicada entre as quatro e ela facilmente fica triste ou se emociona com algo. Consegue falar com os animais e se perde muito facil quando esta procurando algo. Dificilmente fica estressada e brava com seus amigos.

Quando faz Chara Change com Amu, o prendedor de seu cabelo se tranforma em um trevo verde. Quando faz Chara Change com AMu, ela cozinha melhor e consegue lidar com as atividades domésticas. O chara Nari com Su cria o Amulet Clover, o lado doméstico de Amu. Seus ataques são o Remake Honey e o Honey Bubbles. Amu geralmente usa Su quando o lugar de combate foi destruido ou danificado.

Dia
Chara Change Dia
Dia
Dia foi a quarta guardiã de AMu. Primeramente, quando Amu estava confusa, se transformou na X-Dia e foi ao lado de Hoshina Utau. Mas quando AMu realmente percebeu seus verdadeiros sentimentos, Dia voltou para Amu. Ela é muito amiga e companheira, sempre calma e decisiva, sempre ajudando na hora de conflito. Nasceu do desejo de Amu de ser mais honesta e confiante. Sempre muito comunicativa, Dia é a que menos apronta entre as quatro guardiãs. Seu ovo é amarelo com uma listra preta e simbolo de diamantes. Dia pode tamber ficar triste muito facil, mas raramente ela fica assim no Anime.

Se preocupa muito com Amu e incentiva sempre ela para ser alguem melhor. Possui um grande laço de Amizade com Hoshina Utau agora. Quando ela faz Chara Change com AMu, o prendedor de cabelo de Amu se transforma em um diamante amarelo e Amu fica com um visual mais inocente e puro. Quando faz Chara Nari se transforma na Amulet Diamond, o lado social de Amu. Seus ataques são Shooting Star Shower e Twinkle Field. Amu raramente usa Dia para fazer Chara Nari. Amu faz Chara nari com ela quando tem muitos inimigos ou um inimigo muito dificil

Familia

Familia

Ami Hinamori: Irmã de Amu. Sempre muito alegre e divertida, seu espirito é muito puro e delicado. Consegue ver Shugo Charas, sempre chamando eles de SHUGOI. Ama cantar e dançar e é super-fã de sua irmã e Utau.

Tsumugu Hinamori: Pai de AMu. Um fotógrafo famoso que ama tirar fotos de Ami. Ele odeia que suas filhinhas tragam ou falem sobre garotos em sua frente, que fica muito preocupado e até fica correndo em volta da casa.

Midori Hinamori: Mãe de Amu. Foi a unica a descobrir o segredo de que Amu guardava Ikuto em seu quarto. Ela é uma escritora famosa de uma revista. Muito confiante e dedicada, sempre se esforça para fazer o melhor para sua familia.

Amigos

(Esquerda para a Direita) Kukai, Tadase, Nadeshiko, Kairi, Amu, Nagihiko, Rima e Yaya

Fujisaki Nadeshiko - Melhor AMiga de Amu. Muito simpática e seu jeito convincente e persistente é uma de suas qualidades. Na verdade Nadeshiko é um garoto, Nagihiko, que devido a tradição de sua familia, teve que se fantasiar de menina para dançar uma dança tradicional Japonesa

Yuiki Yaya - Yaya é muito fofa e muito bonita. Ela queria ser um beb para sempre,e sempre age como um bebe as vezes. Ela é super dependente, mas guarda uma força enorme em seu coração

Mashiro Rima - Adora comédia, mas devido a briga de seus pais, não pode demonstrar o que ela adora. Muito rigida quando a questão é comedia e seu sonho é fazer as pessoas rirem

Sakurai Yua - AMiga de infancia de AMu e uma modelo adolescente. Ama cantar mas ela não consegue cantar em público.

Lulu de Morcerf Yamamoto - Veio da frança e gosta de fazer muitas coisas. Ela costumava transformar os ovos das pessoas em Nazo Tamas para conseguir o Embrião e realizar o sonho de sua mãe. Agora ela e Amu são amigas.

Hiiragi Rikka - Chama Amu de Senpai e sempre admira ela. Quer ser como ela, mas com seu jeito de atrapalhada, sempre estraga as coisas

Ichinomiya Hikaru - Diretor da Easter, agora estuda na Seiyo Academy. Ele pode ser meio ironico e tambem é dificil em demonstrar suas expressões devido á seu passado dificil. Ele se aproximou de Amu desde que recuperou o ovo de seu coração

Hoshina Utau - Cantora e amiga de Amu. As vezes elas saem para passear e Utau admira Amu, mas tem vergonha de dizer isso.

Tsukiyomi Ikuto - Ele gosta de Amu, mas sempre faz coisas desagradaveis para ela. Ele costuma ser bastante protetor e não gosta de que as pessoas tenham dó dele. Ele sabe ser bastante amigavel e confiante.

Hotori Tadase - O Principe da Escola Seiyo, admirado por muitas meninas e meninos na escola. Quer a dominação mundial e toda vez que o chamam de principe, O kiseki faz chara change com ele.

Souma Kukai - Bastante alegre e determinado. Adora esportes, principalmente futebol. Possui muitos imrãos, que sempre o tratam de uma forma diferente. Ele gosta de Utau e no mangá ele a beijou.

Sanjo Kairi - Trabalhava secretamente para Easter. Confessou seu amor pela Amu mas se transferiu de escola por causa disso. Possui uma alma guerreira e protetor

Fujisaki Nagihiko - Ele é bastante amigavel e sempre ajuda os amigos com tudo. Gosta de Basketball e finge ser uma garota, Nadeshiko, para dançar uma dança japonesa tradicional de sua familia.

Transformações com as Guardiãs da Amu Editar

Chara Nari - Amulet Heart

Amulet Heart - Com essa transformação, Amu pode pular muito alto e praticamente voar. Amu usa como ataque o Heart rod,

um bastão muito poderoso e com ela Amu executa a SPiral Heart e Spiral heart special,dois pom-poms para defesa de ataques muito poderosos e a Heart Speeders, patins que possibilitam que ela corra pelo céu muito rápido.

Chara Nari - Amulet Spade

Amulet Spade - Amu pode impedir grandes ataques com essa transformação. Com a Colorful Canvas, uma grande onda de tinta impede que grandes ataques aconteçam e a Prism Music faz com o Batsus Tamas se acalmem ou durmam, possibilitando o Open Heart ( Purificação dos ovos )

Chara Nari - AMulet Clover

Amulet Clover - Amu pode deter ataques espalhados com o Honey Bubbles e refazer/reconstruir objetos ou coisas quebradas ou destruidas com O Remake Honey. Usa como objeto de ataque varios itens de cozinha como batedores e tigelas.

Chara Nari - Amulet Diamond

Amulet Diamond - Consegue destruir muitos inimigos ao mesmo tempo com o Shooting Star Shower, onde varias estrelas cadentes caem do céu e Twinkle Hold, onde faz um campo de força e uma chuva de estrelas cadentes, purificando muitos ovos ao mesmo tempo. Amu usa um globo para executar alguns ataques

Chara Nari - AMulet Fortune

Amulet Fortune - Apos descobrir seus verdadeiros sentimentos por ikuto, as quatro guardiãs de Amu se uniram e realizaram o Chara Nari Amulet Fortune, onde Amu fica com um vestido de noiva, devido a seu desejo de se casar. Ela consegue purificar muitos ovos em um mesmo lugar com um Open Heart especial . É uma transformação temporária.

Algum pedido especial para a próxima personagem?Wink
Ver perfil do usuário
Hinamori Amu
Amu
Amu

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Dom Ago 21, 2011 11:29 pm

eu conheço essa wiki Razz vou sempre ai xb
vamos ver..o Ikuto! xb
do Tadase n é preciso..já coloquei num tópico qualquer..e tb já a li 888 vezes..lol
Nadeshiko/Nagihiko
Nadeshiko
Nadeshiko

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Seg Ago 22, 2011 10:22 am

Ikuto...Aqui está:

Tsukiyomi Ikuto

Ikuto

Ikuto foi um cara contratado pela Easter para encontrar o Embrião, que segundo a lenda realzia o desejo de qualquer um. Ikuto, na verdade, pode ser um cara bastante responsavel, dependendo da situação. A primeira vista, Amu disse que ele é um gato pervertido, por sempre estar colocando Amu em situações constrangerdoras. Ikuto foi obrigado a trabalhar para Easter devido á seu pai ter fugido de suas obrigações na Easter. Ele, na maioria daz vezes, nunca se encontra em sua casa e sempre fica fugindo. Ele carrega consigo o violino de seu pai, que sempre toca quando esta triste ou precisa pensar em algo. Esse violino representa muito para Ikuto. Na 2 temporada, Ikuto ficou bastante doente e Amu começou a cuidar dele. Ele presenciou a confissão de Tadase para Amu. Ikuto tambem ja confessou seu amor a Amu, mas ela pensou que fosse brincadeira. Ele as vezes pode ser travesso, muito misterioso e muito brincalhão, sempre querendo ver Amu em situações muito engraçadas. Ele adora provocar ela. Utau, sua irmã, ama muito ele, mas ele ignora ela ja que ele não gosta dela.Ikuto ja morou na casa de Tadase ( Que chamava ele de Onii-tan ou Onii-san ). Quando era criança, viajou com Tsukasa a procura de seu pai, mas foi raptado pela Easter. Fica paquerando Amu, como segurando ela no colo e beijando ela. Ele acha isso muito engraçado. A mãe de Tadase ja ouviu uma lenda de que todos que ouviam o som do violino do Ikuto, morriam ou ficavam em uma situação horrorosa. Ikuto ouviu tudo. Ele odiava de que alguem sentisse pena dele. Ikuto é muito honesto e sincero, mas as vezes pode mentir para proteger Amu ou outras pessoas importantes para ele. Possui a DUMPTY KEY, por isso é possivel fazer Chara Nari. Ele que acompanhou a morte de Betty ( cachorra de Tadade ) e por isso Tadase tinha ódio de Ikuto. Tadase depois descobriu que Betty morreu de idade e Ikuto apenas tocou uma musica final para ela. Seu pai possuia a Dumpty Key. O paradeiro de seu pai é desconhecido. Ikuto, agora, faz parte de uma orquestra e Yoru sempre manda fotos para Tadase, Amu e Utau. Só que Yoru não sabe tirar fotos bem. Na 2 temporada, a Easter conseguia controlar Ikuto atraves de seu violino. Ikuto conseguia extrair milhares de ovos com o som de seu violino. Durante esse tempo, Amu, Yoru e os guardiões estavam a sua procura. Logo após isso, saiu mundo afora a procura de seu pai. Mas na despedida, deu um beijo na bochecha de Amu, ficando Utau, Tadase e as guardiãs de Amu muito surpresa. Ele é alto, tem olhos azuis e cabelo azul-escuro. Ele usa, na maioria das vezes, roupa preta com um colar com um pingente de cruz. Ele gosta de surpreender Amu, e as vezes, ele entra no quarto dela e deita na cama de AMu, sem ela perceber. A mãe de Amu, quando descobriu que ela escondia Ikuto em sua casa, foi conversar com eles. Amu e Ikuto explicaram a situação e a mãe falo que eles poderiam ter confiado nela e que ia ajudar Ikuto. Ikuto não queria que a familia de Amu se envolvesse no caso dele, por isso quando Tadase e Amu estavam juntos, apareceu na frente de Tadase e falou tudo o que ele ouviu no quarto ( Posso me apaixonar por você? Uma confissão muito séria para um rapaz como você ), AMu gritou para ele ir embora e ele foi. Yoru depois perguntou o porque ele fez isso e ele respondeu que era para a segurança dela. Umadas qualidades de Ikuto é que ele gosta de proteger quem ele ama ou aprecia. Tem um Shugo Chara chamado Yoru. Um fato engraçado é que Tsukasa gosta de gatos e quando Tsukasa pega um brinquedo de gato e se aproxima de Ikuto, Ikuto faz chara change automaticamente e Tsukasa fica aprecianda suas orelhas e fala que ele é so um gatinho levado.

Shugo Chara

Yoru

Yoru - Yoru é seu Shugo Chara e nasceu do desejo de Ikuto ser livre como um gato. Yoru é muito travesso e brincalhão, sempre aprontando com as Shugo Charas de AMu. Yoru tambem se preocupa muito com o Ikuto e Yoru ama muito ele. Na epoca que ikuto foi capturado, ele não parava de procura-lo e nunca perdia as esperanças. Yoru tem aspecto de um gato e gosta muito de peixe. Sempre termina suas frases com ~Nya e sempre gosta de irritar Kiseki. Ele e Rhythm são proximos e tem até um aperto de mão. Yoru sempre esta ao lado de Ikuto e quando Ikuto esta mal, procura Amu. Ami ja viu Yoru e até ja vestiu ele de boneca. Yoru é muito sincero e gosta de brincar. Fica bravo quando alguem brinca de mal gosto com ele ou humilha ele. Yoru tambem já fez um rap. Seu ovo é preto com uma listra branca cheio de gatinhos pretos. Yoru tambem consegue se comunicar com outros gatos.

Chara Change

Ikuto atrapalhado

Ikuto Chara ChangeYoru - Ikuto ganha um par de orelhas de gato e um rabo tambem. Ele consegue pular alto feito um gato. Ele tambem pode usar o Phantom Claw, uma garra de gato gigante. Ele usa seu Chara Change principalmente para fugir. Seu Chara Change é automatico quando ve algum brinquedo de gato. Seus refelxos ficam muito precisos e ele consegue fazer coisas igualmente a um gato. Ikuto pode ser um pouco atrapalhado com seu Chara Change

Transformações

Chara Nari Black Lynx - Transformação de Ikuto com Yoru. Nasceu do desejo de Ikuto ser livre como um gato. Nessa trasnformação Ikuto ataca com uma garra de metal presa á seu punho. Ela é muito poderosa. Ele usa o ataque Slash Clawn. Nessa transformação, que só é executada por causa da DUMPTY KEY, suas orelhas e rabo crescem mais.

Chara Nari Death Rebel - Transformação forçada de Ikuto com um Batsu Tama. Representa toda sua tristeza e "escuridão" dentro de si.Ikuto ataca com uma grande foice. Ele não consegue se mexer e perde a consciencia nessa Transformação. Mataria até seu proprio amigo sem pensar. Com a foice executa a Dark Night Storm, onde ele gira a foice e cria um tornado de escuridão, paralisando o oponente. Seu violino se transforma em uma foice nessa transformação.

Chara Nari Seven Seas Treasures - Essa transformação é de Yoru com um Batsu Tama. Quando Amu entendeu os verdadeiros sentimentos dela por Ikuto, A dumpty key e a Humpty Lock tiveram uma reação. As 4 guardiãs de Amu realizaram o Amulet Fortune e Ikuto O Sevens Seas Treasures que representa a liberdade que ele quer. Pode atacar com uma espada e realizar o Emerald Line.

Familia

Hoshina Utau - Sua irmã. Ela gosta muito de ikuto, mas ele só tem olhos para Amu.

Hoshina Kazuomi - Pai aodtivo de Ikuto e diretor da Easter. Ele obriga Ikuto a extrair Batsus Tamas, por causa de seu pai

Tsukiyomi Alto - Pai biológico de Ikuto. Ikuto está a procura de seu pai agora. O violino dele agora pertence a Ikuto.

Hoshina Souko - Mãe biológica de Ikuto. Por causa da agonia dela de esperar seu marido, se casou com Kazuomi, diretor da Easter.

Amigos

Hinamori Amu - Ikuto ama Amu muito e ele até a beijou. Amu não sabe se gosta de Ikuto ou Tadase

Hotori Tadase - Quando eram crianças, Tadase escutava o violino de Ikuto e chamava ele de Onii-san

Amakawa Tsukasa - As vezes, Ikuto vai ao planetário conversar com ele. Quando criança, Tsukasa e Ikuto sairam em uma viagem a procura de seu pai.

Ver perfil do usuário
Hinamori Amu
Amu
Amu

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Seg Ago 22, 2011 4:20 pm

Obrigada Nad/Nag!
Já li tudo mas não vou ler 888 vezes..só em caso de Tadase(s) lol!
Nadeshiko/Nagihiko
Nadeshiko
Nadeshiko

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Seg Ago 22, 2011 4:29 pm

Mais alguma personagem?
Ver perfil do usuário
Hinamori Amu
Amu
Amu

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Seg Ago 22, 2011 5:01 pm

êu cá acho que não..alguem tem sugestões ? lol
Sakura Haruno
Tadase
Tadase

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Seg Ago 22, 2011 6:19 pm

Nadeshiko!!
Gosto muito dessa personagem
Ver perfil do usuário
Hinamori Amu
Amu
Amu

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    Seg Ago 22, 2011 6:52 pm

Nadeshiko..xb s.f.f
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma curiosidade    

Uma curiosidade
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Curiosidade] June de Camaleão
» [Curiosidade] Processo de fabricação de armaduras e faces de CMs!
» [Curiosidade]Surpresa e Decepção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Shugo Chara Portugal :: Anime e Mangá :: Anime-
Ir para: